Quem sou

Quando comecei a me interessar por assuntos militares e pelo concurso, pouco sabia sobre esse modo de vida e não encontrava sites ou fóruns sobre isso e só conseguia assuntos quando conversava com pessoas de mesmo interesse.

Portanto, antes de ingressar na EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército) tentei reunir alguns artigos, dicas e questões sobre a prova, além de textos que me inspiravam para fazê-la e fui juntando, inicialmente, no e-mail, mas percebi que outras pessoas procuravam os mesmos assuntos.

Desse ponto, criei esse blog, que mais serviria como uma "estante" onde quem entrasse poderia ler o que quisesse e, assim, não precisaria mandar e-mail para meus amigos que me pediam essas matérias.

E assim o blog ganhou corpo, foi divulgado e achei interessante começar a escrever o que eu pensava. Conheci o http://www.diariodeumpm.net e decidi que, quando passasse no concurso, ajudaria outros que teriam dúvidas, assim como esse blog tirava.

E meu primeiro ano na EsPCEx veio. Escrevi algumas coisas e gostei do resultado. Mais pessoas se interessaram e o blog ganhou corpo de verdade.

Escrevo de maneira anônima para poder expressar o que penso e também por não querer me tornar "popular", mas apenas ajudar os outros. Não forneço meu e-mail pessoal, perfil do orkut e nome.

Caso queriam mandar dúvidas e sugestões para novas postagens, basta mandar-me um e-mail: sereioficial@gmail.com  ;)